Grupo Máxima incorpora startup onBlox para reforçar atuação no segmento logístico

O Grupo Máxima incorporou a startup onBlox, que atua no segmento de soluções logísticas para o atacado distribuidor. Com a fusão das operações, a holding reforça sua atuação logística ao incluir em seu portfólio sistemas para o gerenciamento de armazéns e de frotas (WMS, TMS e CFT).

Localizada em Goiás, a onblox foi criada há 4 anos para desenvolver soluções logísticas integradas. O que chamou a atenção do Grupo Máxima é a proposta da startup oferecer soluções modulares às companhias. Ou seja, suas aplicações são vendidas de forma fracionada, de acordo com a necessidade de cada empresa, que pode evoluir no uso integrando os módulos já adquiridos.

“As soluções do mercado são muito grandes e robustas, além de serem implementadas por completo, o que muitas vezes inviabiliza o projeto. Com a onBlox, vamos atender os nossos clientes conforme a sua demanda frente a um mercado de distribuidores em evolução”, explica Rafael Martins, CEO do Grupo Máxima.

Na prática, as soluções da onBlox foram incluídas no portfólio da Máxima, responsável pelo maior leque brasileiro de produtos e serviços de TI para o mercado atacadista distribuidor. “A união com o Grupo Máxima amplia a nossa atuação e nos dará escala para atender de Norte a Sul do País. Com essa nova estrutura, queremos aumentar muito a nossa base que conta com três mil usuários, atualmente”, diz Geraldo Zucchetti, fundador da onBlox.

Agora, com a onBlox, o Grupo detém uma oferta completa de distribuição até a entrega das mercadorias, que era um pedido dos clientes. Segundo Martins, do Grupo Máxima, a estratégia é transformar a empresa em um hub de tecnologia. Isso significa ampliar sua capacidade de atendimento conectando novas soluções a partir das necessidades dos clientes, que estão evoluindo e mudando seu formato de atuação no mercado.

Conheça mais sobre a onBlox: http://www.onblox.com.br/

Acompanhe as novidades da Máxima: https://maximatech.com.br/

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*