Minuano lança álcool em gel e em aerossol 70%

A novidade chega para integrar o portfólio da marca e ajudar os consumidores que estão adquirindo novos hábitos de limpeza

A pandemia do novo coronavírus trouxe novos protocolos de higiene e limpeza à rotina dos brasileiros. Álcool para higienização das superfícies, lavagem constante das mãos e punhos e uma busca assídua por álcool em gel. Por isso, para atender às necessidades de suas consumidoras, a Minuano, tradicional marca de produtos de limpeza, que conta com mais de 30 anos de expertise na categoria, apresenta dois novos produtos para os consumidores: o álcool em gel e o álcool em aerossol, ambos 70%.

Segundo João Gandolfi, gerente de marketing de Minuano, “por conta da pandemia da Covid-19, as famílias aumentaram exponencialmente a frequência da limpeza de suas casas, principalmente em superfícies não-laváveis. As consumidoras entenderam que passar um pano com álcool ou desinfetante nas superfícies evita a proliferação do vírus, além de matar as bactérias. Mais do que nunca, limpeza é sinônimo de proteção”.

A grande aposta da marca é a inovação e praticidade do Álcool 70% em aerossol, que possibilita uma aplicação mais fácil do produto em superfícies onde a embalagem comum não é utilizada, como sapatos, lixeiras, colchão, sofá, chaves, maçanetas, painéis de carro, volantes, etc.

As novidades, além de auxiliarem os consumidoras no combate à propagação do coronavírus, visam levar a tradição de Minuano para a categoria de álcoois dentro do universo de limpeza. “A marca já estava estudando uma possível expansão de portfólio com foco em limpeza e desinfecção de superfícies. Com a chegada da Covid-19, percebemos uma oportunidade dentro da categoria de álcoois. Dessa forma, o atual cenário acabou antecipando alguns lançamentos que possivelmente aconteceriam futuramente”, explica Gandolfi.

SERVIÇO:

Preço sugerido:

Álcool em gel: R$
Álcool aerossol: R$

SAC: 0800 7034 071
https://linhaminuano.com.br/
https://www.instagram.com/linhaminuano/

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*