Comunicação

ABADNEWS

Veiculado semanalmente, o informativo, online, traz as principais informações relativas à Associação e à atividade atacadista distribuidora, além de assuntos de interesse do setor como consumo, legislação, política e economia. Durante a Convenção Anual da ABAD sua veiculação é especial. O ABADNEWS é produzido pela Assessoria de Comunicação da Entidade.

REVISTA DISTRIBUIÇÃO

Publicação oficial da ABAD e do setor atacadista distribuidor. Seu conteúdo traz informações sempre atuais e de importância para os executivos responsáveis pelo planejamento estratégico e decisões nas empresas. Publicada há quase 30 anos, a revista circula com oito edições ao longo do ano e é apresentada nos formatos impresso e digital, que traz conteúdos exclusivos e interativos.

ANUÁRIO ABAD

O Anuário ABAD é fonte permanente de pesquisa sobre dados do mercado atacadista e distribuidor, trazendo tendências e novidades em tecnologia e serviços. Contém, ainda, a estrutura detalhada da ABAD e as atividades da Entidade e suas Filiadas estaduais. Fruto da parceria com a Public Projetos Editoriais, o Anuário tem circulação nacional e é apresentado nas versões impressa e digital, com vasto conteúdo multimídia.

GUIA CENTRAL DE NEGÓCIOS

O Guia Central de Negócios é um importante veículo que disponibiliza, anualmente, aos associados da ABAD e de suas 27 Filiadas Estaduais mais de 30 fornecedores selecionados nas áreas de informática, logística, serviços gerais, seguros, saúde, empilhadeiras, caminhões e automóveis, com preços e condições especiais. Uma publicação para ser consultada sempre que fica disponível em caráter permanente no site da entidade.

APLICATIVO E REDES SOCIAIS

Com acesso rápido e fácil, o App ABAD tem os principais conteúdos sobre o setor, disponível a qualquer hora, na palma da mão. Visando à comunicação dinâmica e interativa, a ABAD reúne milhares de seguidores nas redes sociais, onde dissemina notícias sobre eventos e ações da entidade.

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*