Filiadas: depoimentos dos presidentes

ACAD
Para nós, é uma imensa honra defender os interesses do setor atacadista e distribuidor do Estado do Ceará, e a parceria com a ABAD é engrandecedora e extremamente relevante para o alcance de nossos objetivos e melhorias contínuas. Gostaríamos de parabenizar as quatro décadas de trabalho árduo, sempre com muita responsabilidade e credibilidade. A ABAD representa uma luta constante pela economia e comprometimento com o desenvolvimento e aperfeiçoamento do nosso setor. Muito obrigado!
Presidente: José Milton Alves Carneiro

ACADEAL
A ABAD chega aos 40 anos com grande relevância frente aos interesses do atacado/distribuidor brasileiro, liderando as 27 filiadas estaduais, buscando sempre destacar a importância do segmento dentro da cadeia de distribuição, responsável por abastecer a sociedade brasileira com mais de 50% de tudo que é comercializado no mercado mercearil. Só temos que agradecer por toda contribuição da ABAD para o nosso setor e parabenizar por sua história de sucesso. É uma honra poder fazer parte dessa trajetória por meio da ACADEAL, que atua há 30 anos em Alagoas.
Presidente: José de Sousa Vieira

ADAAP
A ABAD durante seus 40 anos de existência tem sido incansável na luta e mobilização das demandas do setor atacadista distribuidor nacional. A ADAAP juntamente com o Instituto ADAAP Mulher tem a honra de fazer parte desta história há 18 anos. Crescemos e nos fortalecemos com o apoio da nossa entidade nacional e estamos a cada dia agregando forças e estabelecendo parcerias, demonstrando assim a importância do setor atacadista distribuidor amapaense através das ações conjuntas que desenvolvemos com a ABAD e as demais filiadas, pois juntos somos mais fortes.
Presidente: João Carlos Silva Valente

ADAC
A ABAD, ao completar 40 anos de existência, atinge a maturidade que o setor atacadista distribuidor brasileiro sempre desejou. Hoje somos uma instituição composta por 27 filiadas, cada uma representando os interesses do seu Estado de maneira ética, responsável e inovadora, lideradas pela ABAD, idealizada para oferecer sustentabilidade ao segmento econômico que exerce importante papel de abastecer os lares e diferentes empreendimentos econômicos, além de defender os interesses do setor em nível de nacional.
Presidente: Valmir Müller

ADACRE
Parabéns à ABAD pelos 40 anos contribuindo com o desenvolvimento do Brasil, tendo um papel extremamente importante para a expansão e profissionalismo da cadeia de distribuição nacional. Acredito que nos próximos anos haverá uma preocupação maior do setor em fornecer ferramentas que permitam prestar atendimento cada vez mais personalizado e de qualidade. Que bom que podemos contar com uma instituição preparada como a ABAD.
Presidente: Fabrizio Jose dos Santos Zaqueo

ADAG
Há 40 anos a ABAD vem cumprindo um papel extraordinário na representação e no fortalecimento e apoio aos distribuidores e atacadistas de todo o Brasil. Nessas quatro décadas de atuação, mais do que uma entidade representativa, tornou-se a mais importante parceira de todos os empresários do setor, contribuindo imensamente tanto para o desenvolvimento do mercado atacadista distribuidor quanto para a economia do nosso País.
Presidente: José Luiz Bueno

ADASP
No final dos anos de 1970, a atividade atacadista era intensa. Os jantares de lançamentos dos produtos sempre terminavam com discussões sobre a ideia de criarmos uma associação que nos representasse. Após a realização, em janeiro de 1981, do Primeiro Congresso e Primeira Feira do Comércio Atacadista de Produtos Alimentícios, a ideia ganhou força e Antônio Carlos Alves assumiu o compromisso. Em novembro daquele mesmo ano realizamos o sonho de formalizar a ABAD. Sinto-me muito honrado por ter feito parte desta história junto com meus companheiros e permanecer no segmento até hoje.
Presidente: Sandoval de Araújo

ADAPA
O desempenho histórico de sucesso da ABAD foi decisivo desde a estruturação da cadeia de abastecimento até hoje, com todas as atuais adversidades. Todo esse trabalho é baseado em uma história de quatro décadas alicerçada em pilares resistentes, graças a empreendedores visionários e a colaboradores valorosos que percorreram esse caminho de união, qualidade, ética e transparência. A ADAPA, seus diretores, associados e colaboradores honram, agradecem e parabenizam todos os atores dessa jornada da ABAD de inestimável valor para o Brasil. Que possamos permanecer juntos e mais fortes a cada dia!
Presidente: Geam Gomes de Freitas

AGAD
Ao parabenizar a ABAD pelos 40 anos estamos parabenizando a todo o setor atacadista e distribuidor brasileiro, porque o histórico do segmento se divide claramente em dois períodos bem distintos: antes e depois da ABAD. Essa afirmação é resultado de análise sobre o desdobramento do setor nessas quatro décadas no aspecto organizacional. Ao promover a qualificação do segmento, a ABAD concedeu-lhe também representatividade política que lhe tem oportunizado diálogo direto e produtivo com a classe política. E com isso ganha a sociedade como um todo. Nosso muito obrigado à ABAD.
Presidente: Izair Antônio Pozzer

ADAT
O setor atacadista é um dos grandes responsáveis pelas vendas das indústrias, gerando bons lucros e, em alguns casos, um preço melhor ao consumidor. Fazemos a intermediação entre produtores e varejistas e temos estoque para pronta entrega com rapidez e bom preço. Para desenvolver melhor esse trabalho, contamos com o apoio da ABAD, que luta pelo desenvolvimento do setor há 40 anos. Nossos sinceros agradecimentos à ABAD!
Presidente: Henrique Nesello

ADEMIG
A ABAD é um importante elo de união do setor de atacado e distribuição brasileiro, criando um ambiente de negócios que envolve todos os segmentos, comércio, indústria e serviços. Exercendo importante papel de liderança, atua ativamente em prol dos interesses e na representatividade do setor no ambiente político, econômico e social. É a força de todas as filiadas no cenário nacional. A ADEMIG parabeniza a ABAD, aos mineiros e a todos que fazem parte dos seus 40 anos de sucesso!
Presidente: Paulo Cesar Bueno de Souza

ADERJ
Temos o orgulho de participar desta edição comemorativa dos 40 anos da ABAD. Neste momento de tantas dificuldades e incertezas, diante de um “novo normal”, o trabalho da ABAD em apoio às suas filiadas se torna cada vez mais importante e essencial. Gratidão é palavra que define o sentimento da Diretoria e dos Conselhos da Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro. Parabéns ABAD, que Deus continue abençoando as nossas vidas.
Presidente: Joilson Maciel Barcelos Filho

AMAD
O trabalho institucional e político realizado pela ABAD é fundamental para garantir o crescimento do setor em todos os Estados. Pensar coletivo é sempre mais vantajoso e a união dos atacadistas e distribuidores vence desafios, conquista novos espaços e promove o desenvolvimento de toda a cadeia de abastecimento. Parabéns, ABAD, pelos 40 anos de história e realizações, e por garantir o fortalecimento do comércio atacadista distribuidor em todo o País, tanto no aspecto econômico quanto no social.
Presidente: Luciano de Almeida

ADARR
Parabéns ABAD por seus 40 anos de Integração com todas as Regiões deste nosso Brasil continental. E que venham mais anos de muito sucesso para todas as Associações que formam a ABAD!
Presidente: Marcelo Lima de Freitas

AMDA
Nesses 40 anos de existência a ABAD se firmou como entidade representativa de cada um de seus associados de todos os cantos do País. Ela promove o fortalecimento do nosso segmento junto aos órgãos de governo, auxilia na troca de conhecimentos e solução de problemas entre suas filiadas e no intercâmbio entre a indústria e os agentes de distribuição.
Presidente: João Januário Moreira Lima

ASDAB
O ano de 2020 foi um marco para a humanidade com a chegada da Covid-19. Fomos pegos de surpresa por uma pandemia que modificou não só o mercado, mas toda nossa rotina. Porém, nos mantivemos firmes e nos adaptamos a fim de trazer soluções aos consumidores e contribuindo com os Estados na manutenção e geração de trabalho e renda. A ASDAB, assim como as filiadas ABAD, tem acompanhado e lutado por uma política de mercado justa e este ano serviu para afirmar que nada nos impede de continuarmos firmes, com unicidade. Seguiremos fortes e em prol de um Brasil melhor.
Presidente: Roberto Spanholi

ASPA
Comandada sempre por grandes líderes, a ABAD tem conseguido vitórias importantes em sua missão de conduzir as ações para aumentar a competitividade dos atacadistas e distribuidores em todo o País. Por meio de pesquisas, parcerias, eventos corporativos e programas de capacitação, além de sua permanente atuação política, a entidade há quatro décadas se dedica integralmente a uma filosofia de trabalho que torna o nosso setor mais fortalecido, produtivo e alinhado à indústria fornecedora e aos nossos clientes varejistas.
Presidente: José Luiz Torres

ASPAD
O setor atacadista distribuidor vem contribuindo de forma excepcional para o crescimento da economia nacional. Diante de um cenário desafiador com a inesperada pandemia do novo coronavírus, o segmento se adaptou à nova realidade e manteve o abastecimento, com força e resiliência. O empenho da ABAD, como entidade nacional, é imprescindível para o desenvolvimento do nosso setor. São 40 anos lutando e permanecendo na liderança, com postura firme e sempre proativa, sendo todas as suas vitórias extensivas às suas 27 filiadas estaduais. Nossos sinceros agradecimentos à ABAD!
Presidente: Vanduhi de Farias Leal

SINCADAM
A ABAD, nestes 40 anos de existência, tem sido o apoio incontestável ao setor atacadista e distribuidor. Atua fortemente junto às indústrias, estabelecendo parcerias e estimulando a expansão de negócios. Busca incansavelmente junto às três esferas de governo o equilíbrio tributário para mitigar as diferenças fiscais regionais, criando assim um ambiente justo e competitivo. Mais ainda, estimula o treinamento através da tecnologia dotando as empresas associadas de técnicas e ferramentas para suportarem e acompanharem o avanço da modernidade. Parabéns, ABAD.
Presidente: Enock Luniére Alves

SINCA PR
O SINCA PR se dedica há 65 anos em prol do desenvolvimento do setor atacadista distribuidor paranaense. Essa trajetória foi fortalecida com a criação da ABAD, pois fomos um dos primeiros sindicatos a filiar-se à entidade, há 35 anos. Desde então, trabalhamos lado a lado para garantir a melhoria no ambiente de negócios das empresas do segmento. A ABAD não é apenas a nossa entidade-mãe, mas nossa aliada na busca constante para oferecer os melhores serviços aos nossos associados. Parabenizamos por essas quatro décadas de dinamismo e desejamos vida longa à sua atuação!
Presidente: Paulo Hermínio Pennacchi

SINCADISE
Celebrar os 40 anos da entidade-mãe dos atacadistas e distribuidores de todo o Brasil é muito importante para nós aqui do Estado de Sergipe. Pois obtivemos muitas conquistas com o apoio da ABAD. Gostaria de externar a minha imensurável gratidão a cada diretor da ABAD, bem como a todos os associados e associadas. Sem essa união, todo o comércio atacadista distribuidor não teria sua importância reconhecida e isso nos dá mais respaldo enquanto empreendedores. Desta forma, o SINCADISE parabeniza a ABAD, sempre antenada na captação de soluções para o setor, pelo patamar alcançado.
Presidente: Breno Pinheiro França

SINDIATACADISTA/DF
Ao longo de 40 anos, a ABAD vem aprimorando a sua gestão no desenvolvimento da cadeia de abastecimento do canal indireto em todo o País. Hoje, a entidade, exemplarmente presidida por Leonardo Severini, é respeitada junto aos poderes públicos, o que garante uma participação efetiva nas discussões nacionais que interessam ao setor produtivo brasileiro. Graças a esta representatividade e ao trabalho de bastidores no âmbito político, a associação tem conseguido reafirmar a sua vocação de agregar forças, estabelecer parcerias e encabeçar ações em benefício do setor e de toda a sociedade.
Presidente: Lysipo Gomide

SINGARO
Em nome do SINGARO e diretoria, parabenizamos a ABAD pelos seus 40 anos de intensa atuação em prol do crescimento e fortalecimento do setor, sempre buscando soluções e inovações com competência para o enfrentamento dos desafios. Que a seriedade, o trabalho produtivo, a representatividade e o sucesso no desempenho das atividades da ABAD continuem sempre presentes a fim de contribuir cada vez mais para as conquistas do setor. Nossa gratidão à ABAD por acreditar e continuar efetivamente trabalhando em prol dos processos de mudança e consolidação de excelência do nosso segmento.
Presidente: Julio Cezar Gasparelo

APAD
Chegou o tempo de transmitir à ABAD a nossa gratidão por colaborar com o crescimento da nossa APAD de forma responsável, transparente e sempre com instruções e orientações, ao longo desses 40 anos. Esperamos que a cada novo aniversário possamos celebrar juntos as conquistas e vitórias do nosso setor, seja na prestação de serviços de atuação política ou difusão de conhecimentos. A nossa parceria permanecerá sólida e justa. Conte sempre conosco! Parabéns pelos seus 40 anos.
Presidente: Luiz Gonzaga de Carvalho Junior

ASMAD
A ASMAD, assim como as demais filiadas da ABAD, acompanhou o crescimento da entidade no primeiro trimestre deste ano diante da pandemia, superando também a expectativa dos analistas nesse mesmo período, com aumento de 5,2% no faturamento em relação ao ano passado. Nossos cumprimentos aos 40 anos, a esse grande papel que a ABAD vem representando, atuando com brilhantismo e representatividade política, econômica e social no âmbito nacional do setor produtivo do País.
Presidente: Áureo Francisco Akito Ikeda

SINCADES
Há 40 anos a ABAD desenvolve um trabalho formidável e que temos o orgulho de acompanhar ano após ano. Suas pesquisas, seus estudos e parcerias com as filiadas Brasil afora são de enorme relevância para todos nós, e o seu bom relacionamento com os mais diversos setores da sociedade, com o Governo e as empresas atacadistas e distribuidoras, faz toda a diferença no dia a dia do SINCADES. Nos sentimos muito bem representados e desejamos mais 40 anos de sucesso e conquistas. Nossa união é o que move a economia!
Presidente: Idalberto Moro

SINCAD RN
O modelo associativista difundido e vivenciado pela ABAD e suas filiadas nos ensina que temos a oportunidade de aprender uns com os outros por meio das Convenções, Encontros de Valor e Seminários. Também temos a oportunidade de compartilhar do apoio financeiro ao negócio das empresas associadas, através da Central de Negócios. A entidade ganha com a força de um empresariado engajado. Podemos atuar com voz ativa na reivindicação de políticas fiscais e econômicas, já que juntos somos mais fortes.
Presidente: Sérgio Cirne

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*