Grupo de Trabalho do ABASTECEBEM

O Grupo de Trabalho do ABASTECEBEM, que precede o Comitê Marketplace criado em 2020 para inserir o setor atacadista e distribuidor definitivamente no ambiente online de vendas, tem como objetivo fazer a gestão do novo canal de vendas do setor. O espaço comercial, de domínio da ABAD, que nasceu em sintonia com o processo mundial de digitalização, será democrático, abrigando empresas de pequeno, médio e grande porte.
O projeto tem a parceria tecnológica da Infracommerce, eleita como a melhor empresa de serviços para e-commerce do Brasil. O principal objetivo do novo canal de vendas é promover os negócios de forma inteligente, criando um espaço comercial eficiente e justo, no qual as empresas formem uma verdadeira rede colaborativa de negócios, usando tecnologia de ponta, como inteligência artificial, cloud computing e machine learning.
A primeira transação na plataforma Abastecebem, o marketplace do setor atacadista e distribuidor, deve acontecer no final de 2021. Até o fechamento desta edição do Anuário, mais de cem empresas já haviam manifestado interesse em aderir ao projeto.

LÍDERES DO GT GESTOR DO MARKETPLACE
Leonardo Severini – Presidente da ABAD

Emerson Destro – Presidente do Conselho Deliberativo da ABAD

Conselheiros
José Luis Turmina – Vice-Presidente da ABAD
Juscelino Franklin de Freitas Junior – Vice-presidente da ABAD

Coordenadores
Eduardo Terra – BTR Consultoria
eduterra@btrconsultoria.com.br

German Quiroga – GPQV
quiroga@omni55.com

Oscar Attisano – Superintendente Executivo da ABAD
oscar@abad.com.br

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*