Header Ad

Categories

Most Popular

Most Viewed

Neugebauer apresenta novo sabor no portfólio de barras de chocolate

Além do sabor caramelo crocante, outra novidade é a modernização da identidade visual da marca

De olho nas tendências e preferências dos consumidores, a Neugebauer segue inovando, mas sem deixar de lado a tradição. Neste mês de junho, a marca apresenta ao mercado um novo sabor em seu mix de opções de barras de chocolate: caramelo crocante.

A nova opção, unindo chocolate ao leite com caramelo crocante, chega para ampliar a principal linha de barras do portfólio da empresa para oito sabores. Atualmente, a Neugebauer é a marca de tabletes com o maior crescimento de vendas no Brasil. No Rio Grande do Sul, a empresa é a líder neste segmento, com 27,1% de share, segundo pesquisa da Nielsen.

“A Neugebauer conta com a preferência do povo gaúcho, que tem nas nossas famosas barras laranjas uma tradicional opção de consumo. Com este novo sabor pretendemos surpreender também o público de outros estados e conquistar ainda mais fãs para a marca”, afirma o gerente de Marketing e Inovação da NeugebauerLeandro Notti Laux.

Neugebauer Caramelo Crocante está disponível para o público nos principais pontos de vendas da marca nas regiões Sul e Sudeste do país. Para conhecer o portfólio completo, acesse: www.neugebauer.com.br. Para revender os produtos entre em contato: www.neugebauer.com.br/pt/quero-revender.

Identidade visual da marca é modernizada

A Neugebauer também traz para o mercado, a partir de junho, a sua nova identidade visual. A atualização visou tornar os produtos ainda mais atrativos nos pontos de vendas em um redesign sutil, com pequenas alterações e evoluindo através de um acabamento mais limpo e simplificado, sem perder a essência da marca.

O novo conceito, desenvolvido pela Bendito Design, ainda traz uma releitura da faixa de sabor, com uma abordagem diagonal que agrega movimento e energia ao layout. A modernização também intensifica a cor laranja da linha, com o logotipo em destaque.

“O novo design reforça as principais identidades do produto: logotipo, cor laranja e sabor para dar ainda mais destaque nas gôndolas”, completa Laux.