Parceria, Capacitação e Boas Práticas

CENTRAL DE NEGÓCIOS ABAD

A Central de Negócios ABAD (CNA), sob a responsabilidade da estrutura de Relacionamento Comercial da ABAD, é uma rede entre os associados da entidade e fornecedores de produtos e serviços de uso comum do setor. Este é um dos mais importantes serviços prestados pela ABAD aos Agentes de Distribuição de todo o país, principalmente por intermédio de suas 27 Filiadas. O objetivo principal é oferecer aos associados preços, prazos e atendimento diferenciados, visando facilitar o relacionamento entre associados e fornecedores e contribuir para aumentar a produtividade das empresas e fortalecer a atividade atacadista distribuidora.

ABASTECEBEM

Criado em 2020, o Abastecebem é a plataforma de marketplace do setor atacadista distribuidor. Gerenciado pela ABAD, em parceria tecnológica com a Infracommerce, o novo canal de vendas já está em pleno funcionamento. É um ambiente B2B democrático, amigável e com regras claras, para construir uma relação ganha-ganha e também auxiliar e empoderar o pequeno e médio varejo, cliente do setor. A plataforma foi pensada a partir de um modelo associativista. O principal objetivo do novo canal de vendas é promover os negócios de forma inteligente, criando um espaço comercial eficiente e justo, no qual as empresas formem uma verdadeira rede colaborativa de negócios, usando tecnologia de ponta.

ENCONTRO E ALMOÇO DE PRESIDENTES

O Encontro e Almoço de Presidentes reúne as diretorias da ABAD e das Filiadas com presidentes das grandes empresas fornecedoras do setor para estreitar relacionamento, conhecer as expectativas da indústria e dos parceiros da ABAD em relação ao setor e discutir a conjuntura político-econômica do país. Ao mesmo tempo que as empresas têm a oportunidade de apresentar suas novidades em produtos e serviços, recebem informações importantes para melhor relacionamento e aprimoramento das estratégias de atendimento ao Canal Indireto. O Encontro é realizado desde o ano 2000.

GRUPO ABAD JOVENS E SUCESSORES

Criado em 2006 e formado por sucessores de empresas atacadistas distribuidoras, o grupo ABAD Jovens e Sucessores tem o objetivo de proporcionar à nova geração de gestores um ambiente de crescimento profissional. A troca de experiências e as muitas atividades desenvolvidas ampliam o conhecimento e as habilidades dos participantes em temas pertinentes ao dia a dia das empresas como economia, assuntos jurídicos, contabilidade, gestão, liderança, inovação, entre outros.

FILIADAS

Por intermédio de suas 27 Filiadas, sediadas em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, a ABAD possui cerca de 3 mil associados em todo o país, o que lhe confere ampla representatividade.
O trabalho e a dedicação do grupo que fundou a ABAD, em 1981, criando uma a uma cada filiada, permitiu amplificar as informações, orientações, diretrizes e, principalmente, os benefícios oferecidos pela entidade-mãe aos associados. São as filiadas que dão capilaridade ao trabalho produzido pela diretoria nacional da Associação.

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*