Cresce a venda de produtos capilares que combinam beleza e saúde

Com a preocupação crescente das pessoas com aparência e bem-estar, o mercado de beleza está em pleno crescimento. As projeções para os próximos anos são ainda mais animadas, tornando o setor promissor para o varejo. De acordo com pesquisa divulgada pela Technavio, as previsões indicam que esse crescimento continuará atingindo a marca de US$ 663 bilhões anuais em todo o mundo até 2027.

Esses dados reforçam a importância do setor e as oportunidades que podem ser exploradas pelos varejistas. A Premisse está pronta para ajudá-lo a aproveitar essa tendência de mercado. A empresa está sempre se atualizando e inovando no mercado capilar, oferecendo produtos específicos como as linhas de Matização, Hidratação, cabelos Afro, Detox, Reparação Pós-Química e Ultra-Hialurônico. No ano de 2024 a marca irá ampliar ainda mais seu portfólio, lançando novos produtos na linha capilar.

O público está cada vez mais interessado em entender os ativos de uma fórmula e como eles agem no cabelo. O consumidor prefere investir em produtos com eficácia comprovada cientificamente, além de analisar quanto tempo dura o produto e qual é o valor do investimento, e a Premisse entende muito bem essa demanda. Pensando nisso, a linha capilar oferece a apresentação tamanho família, com frascos de 1L, representando um excelente custo-benefício para os consumidores.

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*