Por Mário Soma* Você já repensou o planejamento da sua comunicação do processo de compra no mercado B2B? Pois é,
Balanço anual da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA) para o ano de 2023 revela que o setor abriu
Por Aldebaran Campos* Anunciar na internet é uma prática cada vez mais comum, tendo em vista o potencial de alcance,
Os respondentes do Ranking ABAD NielsenIQ 2024 – Ano Base 2023 terão uma novidade exclusiva neste ano. Em parceria com a
Por Anderson Ozawa* Muito se fala em como as empresas de varejo irão passar os próximos anos e quais serão
*Por Carlos Siqueira A pandemia global acelerou a adoção digital em várias esferas de mercado. Devido à quarentena, comprar online
O Termômetro ABAD NielsenIQ, que aponta a média do desempenho do atacado distribuidor em relação ao faturamento, mostra que o
A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) programa para 12 de marçoo Dia do Comércio Eletrônico, com o objetivo de homenagear
Por Kleber Astolfi* Atualmente, superar os desafios do trade marketing, que se solidifica como uma tática indispensável para as empresas
As vendas no período fevereiro – abril de 2024, conceito varejo restrito, devem recuar 1,7%, de acordo com pesquisa do