Rede Tonin lança e-commerce para as lojas de Minas Gerais

O Grupo Tonin, uma das maiores redes de superatacados do Interior de São Paulo e Sudoeste de Minas, passa a operar, a partir de 20 de maio, o e-commerce para as seis lojas de Minas Gerais que estão localizadas nas cidades de Guaxupé, Monte Santo de Minas e São Sebastião do Paraíso. A iniciativa, pioneira no varejo desses municípios, faz parte do processo de transformação digital da empresa, que vem fazendo investimentos contínuos na área desde 2017. Nas lojas paulistas, o e-commerce teve início em novembro de 2020 com uma excelente aceitação pelos clientes, principalmente pelo contexto da pandemia, já que têm o mínimo de contato com outras pessoas e ficam o menor tempo possível fora de suas casas.

A plataforma é de fácil utilização e o cliente pode optar pela retirada, escolhendo loja, data e horário para isso, ou receber em casa. “O nosso objetivo é oferecer mais praticidade e segurança aos nossos clientes. Continuamos investindo em transformação digital e estamos sempre buscando evoluir e modernizar o nosso atendimento em todas as plataformas”, afirma Luiz Antonio Tonin, presidente da Rede. Para quem quer receber em casa, a opção é por pagamento com cartão, diretamente no site, ou então escolher a opção de pagamento na entrega, que possibilita outras formas (dinheiro, cartão de débito, tíquete alimentação), disponíveis também para retirada na loja.

Automaticamente, todo cliente que efetua sua compra online, se cadastra no programa Cliente Fidelidade Tonin, que oferece promoções e descontos exclusivos, além da vantagem de comprar com preço de atacado no varejo, na compra em volume de produtos iguais nas cidades onde tem lojas que operam na modalidade cash & carry. Um grande diferencial da plataforma é a Inteligência Artificial trazendo para o Cliente Fidelidade sugestões de produtos de acordo com o seu hábito de compras.

Fundada em 1962 pelo empresário Luiz Tonin, em São Sebastião do Paraíso (MG), a Rede Tonin é uma empresa familiar que já está na terceira geração de diretores e tem forte atuação no Interior de Minas Gerais e São Paulo. Atualmente, a empresa opera 18 lojas nos formatos supermercado e cash & carry e emprega aproximadamente 2.200 colaboradores. Está em processo de expansão bastante acelerado e deve inaugurar, ainda em 2021, novas lojas em Araraquara, Pirassununga, Porto Ferreira, Jaboticabal e Bebedouro, no Estado de São Paulo, na mineira São Sebastião do Paraíso e mais um Centro de Distribuição em Jardinópolis para atender lojas do Estado de São Paulo. Nos próximos anos a meta é chegar a 40 lojas.

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*