A higiene pessoal deve ser tudo, menos chata

Criados especialmente para transformar a higienização em um momento lúdico, os novos produtos da linha Kids Folia chegaram para complementar a categoria infantil da Premisse, que já conta com o sabonete espuma, o sabonete líquido e o álcool gel perfumado para as mãos. O sabonete slime vem com a novidade da textura semelhante ao brinquedo gosmento, proporcionando uma experiência sensorial única. É brincadeira para as crianças e alívio para os pais, que podem ficar mais tranquilos com a hora do banho e com a higiene das mãos dos pequenos.

A textura divertida não é o único atrativo do produto. Os sabonetes possuem fragrâncias especiais que compõe o universo infantil, como Gelatina de Banana, Sorvete Blue Ice e Chiclete Tutti-Frutti. Todos cuidadosamente selecionados para encantar o olfato das crianças enquanto elas se divertem. Além de cada fragrância ser uma nova aventura olfativa, as cores podem ser misturadas e combinadas na brincadeira, tornando cada banho uma experiência única.

O sabonete slime ainda conta com extratos naturais de calêndula e camomila em sua composição, com ação calmante e suavizante para a pele. Por ser 100% vegano e livre de parabenos, é suave para as peles mais sensíveis como a das crianças, sendo indicado para a faixa etária a partir de 3 anos de idade. E, como a segurança é a prioridade número um da Premisse, todos os produtos da linha Kids Folia passam por testes dermatológicos rigorosos.

A aposta na expansão da linha infantil vem para atender a demanda de um público que nasceu durante a pandemia e que tem seus hábitos de higiene e rotina profundamente moldados através dela. A Premisse, que está entre as primeiras colocações no ranking de vendas de sabonetes líquidos na região Sul, está atenta a estes movimentos de consumo e investe constantemente em novidades para suprir estas necessidades.

Para saber mais sobre a Premisse, acesse: www.premisse.com.br

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*