Instituto ABAD desenvolve ações de ajuda aos vulneráveis

O Instituto ABAD, braço social do segmento atacadista e distribuidor, é mais uma entidade a adotar ações de minimização dos efeitos da pandemia de coronavírus (Covid-19) sobre as populações mais vulneráveis. A Campanha Social, realizada todos os anos, sofreu alterações por conta das medidas restritivas impostas para impedir a transmissão do novo coronavírus, que inviabilizaram a arrecadação de alimentos, roupas e livros. A campanha “Sem abraço, mas com solidariedade!” será realizada em duas etapas, sendo que a primeira teve início no último dia 14 de abril.

A ideia é incentivar, por meio de frases sugestivas, o desenvolvimento de ações para auxiliar o próximo e unir forças para que não faltem produtos essenciais para os mais necessitados.

Na primeira fase haverá uma campanha virtual com posts de incentivo à solidariedade, envolvendo o atacadista distribuidor e o varejo de vizinhança, clientes do segmento. A ideia é incentivar, por meio de frases sugestivas, o desenvolvimento de ações para auxiliar o próximo e unir forças para que não faltem produtos essenciais para os mais necessitados. A segunda etapa da campanha consistirá na doação de alimentos e produtos de higiene em parceria com o programa Mesa Brasil Sesc. O trabalho social do Instituto ABAD conta com o engajamento das representantes estaduais e o apoio das Filiadas estaduais ABAD.

As ações desenvolvidas pelo Instituto ABAD são um dos temas do Anuário ABAD 2020, que será lançado em agosto próximo.

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*