Header Ad

Categories

Most Popular

Most Viewed

Parceria, Capacitação e Boas Práticas

A Central de Negócios ABAD (CNA), sob a responsabilidade da estrutura de Relacionamento Comercial da entidade, é uma rede entre os associados da ABAD e fornecedores de produtos e serviços de uso comum do setor. Este é um dos mais importantes serviços prestados pela ABAD aos Agentes de Distribuição de todo o país, principalmente por intermédio de suas 27 Filiadas Estaduais. O objetivo principal é oferecer aos associados preços, prazos e atendimento diferenciados, visando facilitar o relacionamento entre associados e fornecedores e contribuir para aumentar a produtividade das empresas e fortalecer a atividade atacadista distribuidora.

O Encontro e Almoço de Presidentes reúne as diretorias da ABAD e das Filiadas Estaduais com presidentes das grandes empresas fornecedoras do setor para estreitar relacionamento, conhecer as expectativas da indústria e dos parceiros da ABAD em relação ao setor e discutir a conjuntura político-econômica do país. Ao mesmo tempo que as empresas têm a oportunidade de apresentar suas novidades em produtos e serviços, recebem informações importantes para melhor relacionamento e aprimoramento das estratégias de atendimento ao Canal Indireto. O Encontro é realizado desde o ano 2000.

Criado em 2006 e formado por sucessores de empresas atacadistas distribuidoras, o grupo ABAD Jovens e Sucessores tem o objetivo de proporcionar à nova geração de gestores um ambiente de crescimento profissional. A troca de experiências e as mu itas atividades desenvolvidas, ampliam o conhecimento e as habilidades dos participantes em temas pertinentes ao dia a dia das empresas como economia, assuntos jurídicos, contabilidade, gestão, liderança, inovação, entre outros. Desde 2017, o grupo realiza a Convenção Nacional do Grupo ABAD Jovens e Sucessores sempre no mês de novembro.