Neugebauer lança Mu-Mu Kids: o chocolate mu-muito gostoso

Em formato de vaquinha, o produto apresenta quatro sabores: chocolate, baunilha, morango e banana

A Neugebauer, primeira fábrica de chocolates do Brasil, acaba de apresentar mais uma novidade para o mercado nacional, que irá surpreender o público infantil. Com a proposta de unir toda a qualidade do chocolate Neugebauer e a tradição da marca Mu-Mu, a empresa amplia seu portfólio lançando o novo Mu-Mu Kids.

A novidade traz o autêntico chocolate Neugebauer no formato da icônica vaquinha Mu-Mu com quatro recheios cremosos nos sabores chocolate, baunilha, morango e banana. São seis expressões diferentes da personagem que podem ser encontradas em cada sabor. O produto vem em porções de 15,6 gramas e chega para trazer uma experiência que une brincadeira a um chocolate gostoso, levando as crianças a terem um momento de descoberta divertido ao lado da vaquinha.

Cheio de personalidade, com embalagens coloridas, lúdicas e divertidas, Mu-Mu Kids é mais um lançamento da Neugebauer em 2021 e vai ao encontro do objetivo da empresa centenária que, além da qualidade, busca constantemente a inovação, apostando em produtos atrativos, com formatos variados e oferecendo sempre novas opções de consumo.

Mu-Mu Kids está disponível para o público nos principais pontos de vendas da Neugebauer nas regiões Sul e Sudeste do país. Para conhecer o portfólio completo, acesse o site www.neugebauer.com.br.

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*