Latest Blog

Artigo: Sim, dormir algumas horas durante o expediente pode fazer bem!

Artigo: Sim, dormir algumas horas durante o expediente pode fazer bem!

Por Alexandre Slivnik* No mundo acelerado e altamente competitivo dos negócios, as empresas estão percebendo cada vez mais a importância
Read More
Florestal lança bala de goma Bruxolita Q’Pinta  

Florestal lança bala de goma Bruxolita Q’Pinta  

A Florestal Alimentos, que já conquistou posição de liderança na América Latina na produção e comercialização de pirulitos planos, apresenta
Read More
Artigo: Por que os clientes não voltam?

Artigo: Por que os clientes não voltam?

Por Flávia Mardegan* Muitos empresários chegam até mim pedindo para lhes ajudar a aumentar seus resultados, a vender mais ou
Read More
Feira de panificação acontece de 25 a 28 de julho em São Paulo

Feira de panificação acontece de 25 a 28 de julho em São Paulo

A FIPAN – Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Food Business será realizada de 25 a 28 de julho, no
Read More
Artigo: Cinco dicas infalíveis para o varejista criar uma experiência fluída em sua loja

Artigo: Cinco dicas infalíveis para o varejista criar uma experiência fluída em sua loja

Por Thiago Artacho*  O segundo semestre de 2023 já começou. E com ele, boas oportunidades de vendas, com datas especiais como
Read More
Artigo: Não é mero capricho, automação é fundamental para governança das empresas

Artigo: Não é mero capricho, automação é fundamental para governança das empresas

Por Jansen Moreira* No ano de 2002, o cenário corporativo global foi inteiramente transformado pelo surgimento da lei Sarbanes-Oxley, ou
Read More
Artigo: Revigorando a experiência do cliente, o Poder da Inovação na Era Digital

Artigo: Revigorando a experiência do cliente, o Poder da Inovação na Era Digital

Por João Fernando Saddock* Em um mundo cada vez mais competitivo e conectado, a inovação na experiência do cliente (CX)
Read More
Pesquisa revela que 76% dos brasileiros estão dispostos a comprar diretamente de portais de notícias online

Pesquisa revela que 76% dos brasileiros estão dispostos a comprar diretamente de portais de notícias online

No primeiro trimestre de 2023, três em cada quatro brasileiros (76%) afirmaram estar dispostos a realizar compras online diretamente por
Read More
Artigo: CRM não é mais diferencial, mas sim, a chave para fidelizar clientes

Artigo: CRM não é mais diferencial, mas sim, a chave para fidelizar clientes

Por Carol Kiçula* Marcas de todos os segmentos sabem que conquistar um cliente não é uma missão fácil. Algumas delas
Read More
Artigo: Como conhecer sua base de clientes para otimizar a segmentação?

Artigo: Como conhecer sua base de clientes para otimizar a segmentação?

Por Felipe Macedo*  Posso afirmar que o CRM é uma ferramenta imprescindível para o e-commerce. Essa pequena sigla, que evoca
Read More