OX COSMÉTICOS LANÇA LINHA NUTRIÇÃO FORTALECEDORA

Com blend de óleos africanos, peptídeos de aveia e fragrância exclusiva, a nova linha trata os fios de dentro para fora, deixando-os mais fortes para um crescimento saudável

Com objetivo de oferecer uma beleza duradoura aos cabelos das consumidoras, sempre aliada às melhores tecnologias, OX Cosméticos apresenta a nova linha Nutrição Fortalecedora.  A novidade é resultado de uma preciosa e potente combinação de óleos africanos ancestrais, como Tamanú, Baobá, Moringa, Black Cumim e Opuntia que, em conjunto com Óleo de coco, Manteiga de Karitê e Peptídeos de aveia, nutrem os fios de dentro para fora, deixando o cabelo forte para um crescimento muito mais saudável, atendendo o desejo das mulheres por cabelos longos.  

Para a criação dessa linha, a marca se inspirou na cultura africana, reforçando o posicionamento de beleza duradoura. “Observando o mercado, percebemos que a África, apesar de ser o continente mais antigo do nosso planeta, tem sido um grande ditador de tendências. A cultura africana é repleta de ancestralidade e rituais sagrados milenares que exaltam uma beleza cada vez mais integrada, de dentro para fora. Cuidados assim então sendo cada vez mais praticados pelas consumidoras modernas que sabem que se estiverem bem por dentro, refletirão esse bem-estar e beleza duradoura do lado de fora também”, explica Lara Ferreira, gerente de marketing da OX Cosméticos.

Segundo Cintia Fuchs, Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da OX, o blend de óleos exóticos ajuda a nutrir e encorpar a cutícula capilar enquanto os peptídeos (ou proteínas) da aveia deixam os fios mais densos e fortes. Ela também destaca que cada um dos ativos possui uma função na fórmula. “O óleo de Tamanú, por exemplo, tem ação purificante e calmante, já o óleo de Moringa oferece proteção através de suas propriedades nutritivas, calmantes e restauradoras. O óleo de Opuntia hidrata os fios oferecendo um toque sedoso, o óleo de Baobá proporciona hidratação com poder de restauração, o óleo de Black Cumim oferece um toque aveludado dos fios. Por fim, o óleo de Coco e a Manteiga de Karité, ambos ativos clássicos, oferecem nutrição e muita maciez.  Além dos óleos, a fórmula conta com os peptídeos da aveia que oferece mais força para que o fio cresce sem quebrar”, explica Cintia.

Para garantir e comprovar a eficácia da formulação, OX realizou uma série de testes em laboratório que comprovaram que a nova linha Nutrição Fortalecedora colabora para fios 55% mais fortes, 42% mais fácil de pentear e com 88% mais brilho quando comparado a mechas que não foram tratadas. 

A marca também buscou em outro continente ingredientes para criar a fragrância concentrada com tecnologia fixadora exclusiva da linha, que oferece um mix de notas orientais, como as de pimenta rosa e frutas cítricas, trazendo uma sensação quente e fresca ao mesmo tempo. E o que torna o perfume ainda mais especial é a presença do mais puro óleo de Patchouli, planta extraída na Indonésia e de maneira sustentável.

Assim como todas as linhas da marca, a Nutrição Fortalecedora também conta com o Novo Sistema OX Beleza Duradoura, tecnologia exclusiva de liberação sequencial de ingredientes, que garante que os ativos se mantenham em contato com a fibra capilar por mais tempo, oferecendo a #SensaçãoOX de cabelos bonitos, hidratados e perfumados por muito mais tempo. Além disso, os produtos são veganos, não testados em animais e contém apenas os ingredientes essenciais, sendo livres de: sal*, sulfatos, silicones pesados, parabenos e óleos minerais.

A nova linha Nutrição Fortalecedora já está disponível nos principais mercados, farmácias e redes atacadistas do país.

SAC Flora: 0800 703 4071

Preço Sugerido:

Shampoo: 200ml R$11,49

Condicionador: R$15,29

*sem adição de cloreto de sódio

Descubra mais em:

www.oxcosmeticos.com.br

https://www.facebook.com/oxcosmeticos

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*